Em um novo caso de tentativa de furto em Canoinhas, a Polícia Militar foi acionada na noite de terça-feira (17), para atender a um alarme de um restaurante localizado no centro da cidade. Ao chegar ao local, os policiais constataram que o estabelecimento havia sido arrombado, com sinais de violação em janelas e portas.
Do lado de fora do restaurante, dois botijões de gás estavam posicionados de forma que indicavam uma possível tentativa de furto.
Com o apoio de vigilantes da empresa de segurança responsável pelo monitoramento do local, os policiais iniciaram as buscas pelo suspeito. Após uma breve perseguição, o indivíduo foi localizado enquanto tentava fugir, pulando muros de residências vizinhas.
Diante da situação, o homem, já conhecido nos meios policiais por envolvimento em outros furtos na cidade, foi detido e algemado para garantir a segurança de todos.
A guarnição da Polícia Militar efetuou a prisão do indivíduo e realizou o levantamento fotográfico do local do crime. Em seguida, todos os envolvidos foram conduzidos à delegacia de polícia para as medidas cabíveis.



























