Um corpo foi encontrado entre o elevador e a parede do poço nas docas do shopping Estação, localizado no Centro de Curitiba, na noite desta quinta-feira (14). O caso mobilizou o Corpo de Bombeiros, as polícias Militar, Civil e Científica até o local.
De acordo com a corporação, a vítima ficou presa entre o elevador e a parede do poço do elevador. Até a última atualização desta reportagem não havia informações de como isto aconteceu.
A corporação informou que a vítima ficou presa no elevador que fica no estacionamento do estabelecimento. Depois que foi identificado que alguém estava preso no elevador, a empresa responsável pela manutenção foi acionada. Um técnico da companhia tentou se comunicar com a vítima, mas não obteve resposta.
As equipes acionaram a Criminalista para a remoção da vítima, que não teve o sexo informado. O corpo vai para o Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.
Em nota, a assessoria do Estação disse que “o shopping lamenta profundamente o ocorrido, e informa que está colaborando com as autoridades e prestando todo o apoio e informações necessárias para esclarecer a ocorrência.” Após a situação, o atendimento do shopping estava funcionando normalmente.
*Matéria em atualização