refis

tres_barras

Jovem que morreu após carro se partir ao meio em Curitiba era advogado

Avatar photo
Onix dirigido pelo jovem bateu na traseira de um Renault Duster, rodopiou na pista e colidiu contra um poste, sendo partido no meio.

LEIA TAMBÉM

Foi identificado oficialmente o motorista de um Onix que morreu na hora após bater o carro que dirigia contra um poste na madrugada deste sábado (30) na Avenida das Torres, no bairro Jardim das Américas, em Curitiba.

Foto: Rede Massa – Reprodução/Canoinhas Online

O jovem Gregório Portugal de Oliveira Furquim, de 26 anos, dirigia o carro, que foi dividido em dois após a colisão. O acidente aconteceu no trecho da Avenida Comendador Franco bem próximo à Ponte Estaiada. Moradores contaram que era por volta das 3h quando houve o impacto.

O carro ficou totalmente destruído e foi dividido em duas partes. Uma delas parou no canteiro central da Avenida Comendador Franco e a outra na calçada.

O socorro chegou a ser acionado, mas nada foi possível fazer para salvar a vida do rapaz. Gregório morreu na hora. Ele era advogado, estudava para o Mestrado e também dava aulas na Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR), onde havia se formado em 2022.

Motorista morre após carro partir ao meio na Avenida das Torres — Foto: Banda B

Nas redes sociais, um grupo de amigos de um time de futebol que Gregório fazia parte publicou uma postagem de despedida. “Vá em paz, Greg! A família 1994 vai sentir muito a sua falta” disse o perfil 1994 de futebol.

Notícia Anterior

ECONOMIA
Com promoções atrativas, Black Friday movimenta a economia catarinense

Próxima Notícia

FIM DE ANO
Confira os locais das atrações do Natal em Família de Canoinhas