fesmate

telemedicina

Jovem que morreu após carro se partir ao meio em Curitiba era advogado

Avatar photo
Onix dirigido pelo jovem bateu na traseira de um Renault Duster, rodopiou na pista e colidiu contra um poste, sendo partido no meio.

Foi identificado oficialmente o motorista de um Onix que morreu na hora após bater o carro que dirigia contra um poste na madrugada deste sábado (30) na Avenida das Torres, no bairro Jardim das Américas, em Curitiba.

Foto: Rede Massa – Reprodução/Canoinhas Online

O jovem Gregório Portugal de Oliveira Furquim, de 26 anos, dirigia o carro, que foi dividido em dois após a colisão. O acidente aconteceu no trecho da Avenida Comendador Franco bem próximo à Ponte Estaiada. Moradores contaram que era por volta das 3h quando houve o impacto.

O carro ficou totalmente destruído e foi dividido em duas partes. Uma delas parou no canteiro central da Avenida Comendador Franco e a outra na calçada.

O socorro chegou a ser acionado, mas nada foi possível fazer para salvar a vida do rapaz. Gregório morreu na hora. Ele era advogado, estudava para o Mestrado e também dava aulas na Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR), onde havia se formado em 2022.

Motorista morre após carro partir ao meio na Avenida das Torres — Foto: Banda B

Nas redes sociais, um grupo de amigos de um time de futebol que Gregório fazia parte publicou uma postagem de despedida. “Vá em paz, Greg! A família 1994 vai sentir muito a sua falta” disse o perfil 1994 de futebol.

Notícia Anterior

ECONOMIA
Com promoções atrativas, Black Friday movimenta a economia catarinense

Próxima Notícia

FIM DE ANO
Confira os locais das atrações do Natal em Família de Canoinhas

VOCÊ VIU?