Por volta das 18h10 desta segunda-feira (30), o Corpo de Bombeiros de Papanduva foi acionado para atender um acidente de trânsito do tipo saída de pista, ocorrido na BR-116, Km-55, próximo ao Posto Zenf.
No local, os socorristas encontraram o condutor do caminhão trator DAF/XF 530, um homem de 56 anos, desorientado, com sinais vitais alterados.
Ele estava sentado no banco do motorista, usando o cinto de segurança, na faixa de domínio da rodovia, amparado por um bombeiro militar que passava pelo local no momento do incidente.
Segundo relato do Sd BM Schmidt, o motorista apresentava uma crise convulsiva no momento da abordagem e estava sonolento, com dificuldade para se expressar e se locomover. Apesar do quadro preocupante, ele não apresentava ferimentos visíveis.
Após receber atendimento pré-hospitalar no local, o homem foi estabilizado e encaminhado ao Hospital São Sebastião para avaliação médica.
No banco do carona estava a esposa do motorista, de 50 anos, que não sofreu ferimentos e permaneceu no local. A área do incidente ficou sob responsabilidade da concessionária Arteris. A carreta tinha placas de Campinas (SP).