Perseguição em Canoinhas termina com motorista autuado e carro apreendido

Avatar photo
No interior do carro, com quatro ocupantes, havia diversas latas de cerveja, algumas abertas e outras fechadas. O condutor se recusou a realizar o teste do bafômetro.

Uma perseguição policial na noite desta terça-feira (25) resultou na apreensão de um veículo e na autuação de um motorista por embriaguez ao volante e direção perigosa em Canoinhas.

A guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento na Avenida dos Expedicionários quando avistou um Renault Sandero realizando uma manobra perigosa na esquina com a Rua Clemente Procopiak. O condutor do veículo fez com que a traseira do carro derrapasse, chamando a atenção dos policiais.

Ao tentar abordar o veículo com sinais luminosos e sonoros, o motorista desobedeceu a ordem de parada e iniciou uma fuga em alta velocidade por diversas ruas do bairro Campo da Água Verde. A perseguição terminou na Rua Severo de Andrade, onde o veículo foi abordado.

Durante a abordagem, os policiais constataram que o veículo era ocupado por quatro pessoas. Após revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado.

No entanto, no interior do carro, foram localizadas diversas latas de cerveja, algumas abertas e outras fechadas. O condutor apresentava sinais de embriaguez, como hálito etílico, e se recusou a realizar o teste do bafômetro.

Diante dos fatos, foram lavradas as notificações de trânsito cabíveis, e o veículo foi removido ao pátio conveniado.