Corpo em decomposição é encontrado em área rural de Canoinhas

Avatar photo
As autoridades isolaram a área e trabalham na coleta de evidências que possam esclarecer as circunstâncias da morte.

No fim da tarde desta quarta-feira (23), um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado entre a localidade do Parado e Alto da Tijuca em Canoinhas, em uma área rural. A descoberta mobilizou equipes da Polícia Civil e da Polícia Científica, que realizaram os primeiros levantamentos no local.

A Polícia Militar informou que a Agência de Inteligência também foi acionada, porém como a ocorrência ainda está em andamento não há informações precisas.

A área onde o corpo foi encontrado permanece isolada para a coleta de evidências que possam esclarecer as circunstâncias da morte.

Embora não haja confirmação oficial da identidade, há suspeitas de que o corpo possa ser de um homem de 45 anos, morador de Três Barras, que está desaparecido desde o dia 13 de abril.

O carro dele foi localizado incendiado na rua Bernardo Olsen, em Canoinhas, completamente destruído, na noite de domingo (13). Familiares e amigos encontraram manchas de sangue na sua residência. Uma televisão e um aparelho de som teriam sido furtados. A família registrou um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento.

As autoridades aguardam os resultados da perícia para confirmar a identidade da vítima e avançar nas investigações.