Incêndio que destruiu casa em Irineópolis pode ter sido criminoso, diz polícia

Avatar photo
O morador procurou a PM, relatando que um indivíduo, portando um machado, havia arrombado a porta e invadido sua casa, pouco antes do incêndio.

O incêndio que destruiu completamente uma residência de madeira em Irineópolis, na madrugada desta segunda-feira (28), tem indícios de ter sido crimininoso, segundo a Polícia Militar.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 00h40 para atender a ocorrência. Ao chegarem ao local, os bombeiros constataram que as chamas já haviam tomado toda a estrutura da casa. Segundo a corporação, não havia nenhuma pessoa no imóvel no momento do incêndio.

No mesmo horário em que as chamas consumiam a residência, um homem procurou a sede da PM em Irineópolis relatando que um indivíduo, portando um machado, havia arrombado a porta e invadido sua casa, danificando alguns móveis.

Prontamente, a guarnição da PM se deslocou até o endereço da ocorrência de invasão e verificou que a residência estava em chamas. O Corpo de Bombeiros conseguiu controlar o fogo, mas a casa foi totalmente destruída.

Diante dos fatos, a Polícia Militar trabalha com a hipótese de o incêndio ter sido um ato criminoso. Um Boletim de Ocorrência foi registrado e rondas foram realizadas na tentativa de localizar o agressor e possível responsável pelo incêndio, porém, até o momento, ele não foi encontrado.

VOCÊ VIU?