Uma sequência de colisões envolvendo múltiplos veículos foi registrada na madrugada de hoje (29), por volta das 5h15, no cruzamento das ruas Eugênio de Souza e Vidal Ramos, no centro de Canoinhas.
A motorista responsável pelos acidentes foi presa por apresentar sinais de embriaguez, informou a Polícia Militar, que foi acionada para atender a ocorrência.
Ao chegarem ao local, os policiais constataram que um veículo Ford Fiesta que havia colidido na traseira de um Renault, estacionado corretamente.
A condutora do Renault relatou ter visto o Ford Fiesta trafegando pela Rua Vidal Ramos com os faróis apagados e em zigue-zague, o que já indicava um possível estado de embriaguez da motorista.
Após a primeira batida, o Ford Fiesta não parou e continuou seu percurso, atingindo mais dois carros que estavam estacionados na Rua Eugênio de Souza: um Fiat Mobi e um VW Fox.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Durante a abordagem, a condutora do Ford Fiesta se recusou a fazer o teste do bafômetro. Contudo, devido aos sinais visíveis de alteração psicomotora, foi lavrado um auto de constatação e aplicadas as autuações cabíveis. Como não havia ninguém habilitado para assumir o veículo, ele foi removido para o pátio conveniado.
Diante dos fatos, a motorista recebeu voz de prisão e foi levada à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.