festival

Mãe e avós de Flávio Bolsonaro são feitos reféns durante assalto no Rio de Janeiro

Avatar photo
Criminosos mantiveram familiares do senador sob ameaça por mais de uma hora em Resende.

A mãe e os avós maternos do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) foram assaltados e feitos reféns na manhã deste domingo (24), em Resende, no interior do Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pelo parlamentar em publicação nas redes sociais.

Segundo Flávio, os criminosos permaneceram por mais de uma hora dentro da residência, onde as vítimas foram ameaçadas com arma de fogo e tiveram a boca tapada com fita adesiva. “Foi mais de uma hora de terror, com arma na cabeça e boca tampada”, relatou o senador.

Um vídeo gravado pelos moradores mostra a casa completamente revirada, com móveis fora do lugar e objetos espalhados pelo chão. As imagens também registram o clima de tensão vivido pelas vítimas após a ação criminosa.

Ainda de acordo com o senador, os assaltantes abordaram sua mãe e afirmaram saber quem ela era, exigindo informações sobre dinheiro supostamente enviado por Jair Bolsonaro aos avós. Como não encontraram valores, os criminosos fugiram levando anéis e o carro do avô.

Nas redes sociais, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), irmão de Flávio, também se manifestou, relacionando o episódio às decisões recentes do ministro do STF Alexandre de Moraes.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro informou, em nota, que realizou perícia no imóvel e que equipes buscam imagens de câmeras de segurança para identificar os autores do crime. As investigações seguem em andamento.