Na madrugada desta quinta-feira (28), a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma ocorrência de agressão no bairro Industrial I, em Canoinhas.
No local, foi constatado que um homem, sob efeito de entorpecentes, agrediu o próprio pai, causando um corte na cabeça da vítima.
Ambos apresentavam lesões leves e receberam atendimento do Corpo de Bombeiros, sendo posteriormente conduzidos ao P.A para avaliação médica.
Durante o atendimento da ocorrência, o agressor tentou sair do local em sua motocicleta, mas foi impedido pelos policiais por estar visivelmente sob influência de álcool e drogas.
Após receber atendimento hospitalar, e como não houve representação por parte da vítima, o homem foi liberado ainda no local.