tres_barras

refis

Amigos morrem após serem atingidos por raio durante pescaria no Rio Tocantins

Avatar photo
Buscas pelos dois pescadores terminaram neste domingo (12) após mergulhadores localizarem os corpos a oito metros de profundidade.

LEIA TAMBÉM

Uma pescaria entre amigos terminou em tragédia no Rio Tocantins, próximo à cidade de Filadélfia. Dois homens, identificados como Murilo Vinhal e Idael Farias, morreram após serem atingidos por um raio na tarde de sábado (11).

Os corpos das vítimas foram encontrados na manhã deste domingo (12) pelo Corpo de Bombeiros. Um terceiro homem que estava na mesma embarcação sobreviveu ao incidente.

O acidente ocorreu por volta das 14h de sábado, quando o grupo foi surpreendido por uma descarga elétrica. Com o impacto, Murilo e Idael caíram no rio e desapareceram. O sobrevivente, que sofreu queimaduras, conseguiu conduzir o barco até a margem e pedir socorro.

Equipes do 2º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Araguaína foram acionadas e iniciaram as buscas ainda na tarde de sábado. No entanto, a baixa visibilidade no rio dificultou os trabalhos dos mergulhadores, que foram interrompidos ao anoitecer.

As buscas foram retomadas na manhã deste domingo, contando com o auxílio de amigos e parentes das vítimas, que utilizaram motos aquáticas para ajudar na procura.

Por volta das 11h50, os corpos de Murilo Vinhal e Idael Farias foram localizados a uma profundidade de aproximadamente 8 metros.

Uma equipe da perícia de Araguaína foi chamada ao local para realizar os procedimentos necessários.

Notícia Anterior

SEGURANÇA PÚBLICA
Homem é encontrado morto nos fundos de casa na área rural de Canoinhas

Próxima Notícia

POLÍTICA
Lula e Janja chegam a Roma para eventos sobre segurança alimentar e encontro com Papa

VOCÊ VIU?