natal_canoinhas

tres_barras

Tráfico de drogas: PM apreende entorpecentes com dupla de menores em Canoinhas

Avatar photo
Suspeitos tentaram fugir ao avistar a viatura no bairro Campo da Água Verde, mas foram abordados pela Polícia Militar.

LEIA TAMBÉM

A equipe Tático da Polícia Militar realizou a apreensão de entorpecentes na tarde de terça-feira (16), por volta das 17h45, durante rondas ostensivas no bairro Campo da Água Verde, em Canoinhas.

Durante o patrulhamento, dois adolescentes foram avistados em atitude suspeita na esquina das ruas Alfredo Paul e Nicolau Fernandes. Ao perceberem a presença da viatura policial, os jovens tentaram fugir. Um deles foi observado dispensando um objeto sob uma árvore no momento da evasão.

Maconha, dinheiro e celular apreendidos

A guarnição conseguiu realizar a abordagem dos suspeitos e, no local onde o objeto foi descartado, localizou invólucros contendo substância análoga à maconha, totalizando aproximadamente 59 gramas. Além da droga, foram encontrados dinheiro em espécie e um aparelho celular com os adolescentes.

Após consulta aos sistemas policiais, foi confirmado que ambos os envolvidos eram menores de idade.

Diante dos fatos, os adolescentes foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com todo o material apreendido, para os procedimentos legais cabíveis, incluindo o registro por tráfico de drogas.

A Polícia Militar ressaltou que a ação faz parte do trabalho preventivo e ostensivo de combate ao tráfico na comunidade.

Notícia Anterior

CALENDÁRIO DE PAGAMENTO
IPVA 2026: SC mantém alíquotas, mas perde título de mais barato para o Paraná

Próxima Notícia

BOMBEIROS
Madrugada de fogo: Chamas consomem estufa de fumo no Salto da Água Verde

VOCÊ VIU?