telemedicina

tres_barras

Jovem piloto de velocross morre após choque elétrico em Itaiópolis

Avatar photo
Gustavo Dmeterko, de 18 anos, trabalhava com o pai em um lava-car no centro da cidade; tragédia ocorreu enquanto ele limpava o último caminhão do dia.

LEIA TAMBÉM

A cidade de Itaiópolis está em luto pela perda precoce de Gustavo Dmeterko, de 18 anos. O jovem faleceu na tarde desta sexta-feira (23) após sofrer uma descarga elétrica enquanto trabalhava na lavagem de um caminhão em um estabelecimento da família, localizado na Avenida Alexandre Ricardo Worell, no centro.

Conhecido carinhosamente como “Guga”, o jovem estava finalizando a limpeza do último veículo do dia no lava-car que comandava junto com o pai, especializado em veículos pesados. Após o choque, Gustavo foi socorrido às pressas por familiares e levado ao Hospital Santo Antônio.

A equipe médica realizou manobras intensas de reanimação, mas o jovem não resistiu e o óbito foi confirmado pouco depois.

Jovem morre após levar choque elétrico em lavação de veículo – Reprodução/Redes Sociais
Comoção e despedida

Gustavo era uma figura muito conhecida na região, não apenas pelo trabalho no lava-car, mas também por sua atuação no Velocross, onde competia e colecionava amigos. A notícia de sua morte gerou uma onda de homenagens nas redes sociais de pilotos e entusiastas do esporte.

O corpo de Gustavo foi velado na Capela Mortuária de Alto Paraguaçu e o sepultamento ocorreu no final da tarde deste sábado (24). Ele deixa enlutados os pais, o irmão, a namorada, além de uma legião de amigos.

Notícia Anterior

POLÍCIA
PM busca autor de tentativa de homicídio em Canoinhas

Próxima Notícia

BOMBEIROS
Incêndio destrói duas estufas de fumo no interior de Irineópolis

VOCÊ VIU?