Um incêndio de grandes proporções mobilizou o Corpo de Bombeiros Militar de Irineópolis na tarde deste sábado (24). O sinistro atingiu duas estufas de fumo interligadas, resultando em perda total das estruturas.
A guarnição foi acionada por volta das 15h e, ao chegar no local, encontrou o fogo já propagado entre as duas estufas, que juntas somavam uma área aproximada de 150 m². O foco principal dos bombeiros, além de extinguir as chamas, foi realizar o resfriamento das paredes laterais para evitar que o incêndio se espalhasse para construções vizinhas.
Para o combate e o trabalho de rescaldo (resfriamento de focos remanescentes), foram utilizados cerca de 2.000 litros de água.
Causas desconhecidas
De acordo com o relatório dos bombeiros, não foi possível identificar onde o fogo começou ou qual foi a causa provável, já que ninguém presenciou o início das chamas.
Felizmente, não houve registro de feridos. Após garantir que não havia risco de o fogo retornar, o local foi deixado sob responsabilidade do proprietário.











