Um incêndio em um caminhão bitrem mobilizou o Corpo de Bombeiros de Três Barras na manhã desta terça-feira (17). O incidente ocorreu por volta das 11h25, na BR-280, nas proximidades do Posto Delta, na localidade de São João dos Cavalheiros. O fogo atingiu a carga de madeira e os pneus da carreta.
Graças à ação rápida do condutor, o cavalo mecânico (caminhão) foi totalmente preservado.

Ao perceber o início das chamas, o motorista manobrou o veículo até o acostamento, destravou o conjunto e separou a cabine da carga. A carreta bitrem, onde o fogo se concentrou, sofreu danos materiais significativos.
A guarnição utilizou aproximadamente 2.500 litros de água para a extinção das chamas e o trabalho de rescaldo. Após garantir que não havia novos focos de ignição, a equipe liberou o local.
Não houve registro de feridos.


















