tres_barras

PM apreende revólver municiado durante abordagem em Três Barras

Avatar photo
Suspeito foi localizado no bairro São Cristóvão após denúncia sobre veículo; arma estava na cintura do motorista no momento do desembarque.

LEIA TAMBÉM

A Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo e sete munições durante uma abordagem realizada no bairro São Cristóvão, em Três Barras, por volta das 11h40 da manhã deste domingo (9). A ação foi desencadeada no decorrer de um patrulhamento ostensivo, quando as guarnições identificaram um veículo com as mesmas características repassadas anteriormente via denúncia.

A interceptação do automóvel ocorreu na Rua Deoclécio de Oliveira Martins. No momento em que o condutor desembarcou do veículo, os policiais militares visualizaram um revólver calibre .38 preso à sua cintura.

A guarnição realizou a apreensão imediata do armamento, que estava desmuniciado no tambor. Em seguida, durante a busca pessoal, os agentes encontraram sete munições intactas do mesmo calibre com o abordado.

As equipes policiais também efetuaram uma varredura completa no interior do automóvel, porém nenhum outro item ilícito foi localizado. O homem assumiu a propriedade da arma de fogo perante a guarnição.

O condutor recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com o revólver e as munições recolhidas, para a Delegacia de Polícia Civil para a tomada das providências legais.

Notícia Anterior

ELEIÇÕES 2026
Pesquisa indica Lula liderando no eleitorado feminino e empate técnico com Flávio entre homens

Próxima Notícia

DIREÇÃO PERIGOSA
Canoinhas: Motociclista sem capacete foge da PM na contramão, cai de moto e recusa bafômetro

VOCÊ VIU?