tres_barras

Condutora com sinais de embriaguez provoca colisão com três carros em Canoinhas

Avatar photo
Acidente ocorreu na Rua Barão do Rio Branco; motorista foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil.

LEIA TAMBÉM

Uma colisão engavetada envolvendo três veículos mobilizou a Polícia Militar no final da manhã de sexta-feira (2), por volta das 11h20, na Rua Barão do Rio Branco, na área central de Canoinhas. O acidente deixou danos materiais expressivos nos automóveis envolvidos.

De acordo com o levantamento feito pela guarnição no local, a motorista transitava pela via pública quando colidiu violentamente na traseira de um carro que estava devidamente estacionado. Devido à força do impacto, o automóvel atingido foi projetado para a frente e acabou colidindo contra um terceiro veículo, que também se encontrava parado na vaga.

Logo após a batida, pessoas que testemunharam a cena agiram rapidamente, retiraram a chave da ignição do carro da condutora para evitar uma tentativa de fuga e aguardaram a chegada da PM.

Sinais de embriaguez e condução à Delegacia

Durante a abordagem e o atendimento da ocorrência, os policiais militares constataram que a motorista apresentava visíveis sinais de alteração da capacidade psicomotora, tais como hálito alcoólico, olhos avermelhados e vestes desalinhadas.

Diante do quadro, a guarnição lavrou o Auto de Constatação de Sinais de Alteração da Capacidade Psicomotora e expediu as notificações de trânsito cabíveis. A mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Canoinhas para os procedimentos de flagrante.

Os veículos acidentados foram removidos do trecho por um serviço de guincho particular, e a Polícia Militar confeccionou o boletim de ocorrência de acidente de trânsito.

Notícia Anterior

SEGURANÇA PÚBLICA
Abordagem na BR-280 resulta em apreensão de drogas em Três Barras

Próxima Notícia

CARGA MILIONÁRIA
Operação apreende 1,4 tonelada de maconha em SC; seis homens foram presos

VOCÊ VIU?