Quatro jovens, em veículo de Canoinhas, sofrem acidente em Mafra e motorista foge do local

Um acidente \”meio estranho\” foi registrado na madrugada desta quarta-feira (22), volta das 03:58, em Mafra.

O Corpo de Bombeiros de Mafra foi acionado para a rua Cândido de Oliveira Ramos, Alto de Mafra, nas proximidades do Colégio Santo Antônio para atender inicialmente um ferimento em tecido mole.

No local encontraram uma jovem de 18 anos, deitada lateralmente, amparada por populares. 
Após breve conversa, ela relatou que havia sofrido um acidente de trânsito e foi até o local em que se encontrava para pedir ajuda. 
Estava consciente, porém confusa referindo dores na cabeça e apresentava um ferimento com hemorragia na região frontal. 
Após prestar o primeiro atendimento a vítima, os Bombeiros visualizaram  um veículo Fiat Palio, com placas de Canoinhas,  colidido em um poste de iluminação pública. 
Averiguando no interior do veículo não havia mais ninguém dentro, nem nas proximidades, porém antes da saída da ambulância dos Bombeiros do local, apareceram mais dois jovens.
Um deles, de 21 anos, relatou estar bem e não quis atendimento dos Bombeiros,  assinando ficha de recusa de atendimento e permanecendo no local. 
O outro jovem 17 anos, relatou não estar com dores, mas apresentando pequena escoriação próximo ao olho esquerdo. 
Eles estavam no veículo colidido e relataram que o motorista do Palio não estava mais local, tendo seu paradeiro ignorado.
Os dois feridos (a jovem de 18 anos e o adolescente de 17) foram conduzidos para o pronto atendimento do Hospital São Vicente de Paulo de Mafra para avaliação médica.
A Polícia Militar de Mafra foi acionada e permaneceu no local para averiguação dos fatos e buscas pelo condutor do Palio que evadiu-se do local após o acidente.
Total
0
Shares