iptu_2024_canoinhas

bom_apetite_canoinhas

Jovem de 19 anos morre após acidente grave na Avenida Rubens Ribeiro da Silva

Avatar photo

Jovem morre em acidente de moto em Canoinhas
Ostrosky chegou a ser levado atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos. Reprodução/Facebook

Um acidente grave registrado na manhã desta quarta-feira (22), vitimou o jovem João Victor Ostrosky, de 19 anos, na Avenida Rubens Ribeiro da Silva, em Canoinhas.

A colisão fronto lateral, entre a motocicleta Yamaha que o jovem dirigia e um Ford Ka, ambos com placas de Canoinhas, ocorreu no cruzamento da Avenida Rubens Ribeiro com a rua Nazir Cordeiro, no bairro Campo da Água Verde, por volta das 8 horas da manhã.

Quando os Bombeiros chegaram ao local, encontraram a vítima inconsciente, com as pupilas dilatadas, hemorragia oral, suspeita de TCE e com lesões graves de face e crânio. O capacete estava despedaçado devido a forte colisão.

Acidente carro e moto Canoinhas
Os dois ocupantes do Ford Ka não tiveram ferimentos. Foto: Bombeiros/Divulgação

A equipe médica do Samu assumiu e coordenou o atendimento, conduzindo o motociclista  no suporte avançado – UTI Móvel, até a Unidade de Pronto Atendimento.

O médico de plantão da UPA informou que o motociclista deu entrada com parada cardiorrespiratória e após várias tentativas de reanimação foi constatado o óbito.

O outro veículo envolvido, o Ford Ka, era conduzido por E.M.S. de 47 anos, que nada sofreu e o carona, L.S. de 43 anos, que teve apenas um ferimento na face, recusando atendimento médico.

A Polícia Militar auxiliou no atendimento com várias equipes, ficando o local aos cuidados da guarnição.

Ostrosky fazia parte do grupo canoinhense de rap, PlanoAlto Records, que faria apresentação, mais uma vez, na 2ª edição do Canoinhas Sunset, em junho.

O jovem está sendo velado no pavilhão da Igreja do bairro São Marcos, e seu sepultamente será na quinta-feira (23), em horário a ser definido.

Aos familiares e ao grande grupo de amigos, nossos mais profundos sentimentos.