telemedicina

fesmate

PM flagra tráfico de drogas em evento no Parque de Exposições de Canoinhas

Avatar photo
Arma, drogas, dinheiro e munição foram apreendidos. Foto: Rocam

Duas pessoas foram presas na noite de quinta-feira (12), por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, durante evento no Parque de Exposições Ouro Verde.

Após informações repassadas pelo serviço de inteligência do 3º Batalhão de Polícia Militar de Canoinhas, as guarnições da Rocam, Pelotão de Patrulhamento Tático (Canoinhas e Mafra) e Canil da PM, abordaram os suspeitos próximo a um ponto de acesso para Rua Frohlinde, que dá saída do Parque de Exposições, onde ocorre a Fesmate.

Os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil. Foto: Rocam Canoinhas


O local já estava sendo monitorado, após várias denúncias de que ali estava ocorrendo tráfico intenso, aproveitando-se do grande fluxo de pessoas.

Segundo a polícia, movimento de usuários era grande, sendo que em determinado momento foi avistado um homem entregando algo para outro homem, bem próximo da residência onde ocorria o tráfico de drogas.

Foi constatado que o indivíduo adentrava juntamente com os possíveis usuários para o interior da residência, onde lá entregava o entorpecente.

No momento da abordagem, dois usuários tentaram fugir pelos fundos da residência. O proprietário também tentou se evadir.

Nesse momentos os policiais avistaram uma mulher tentando dispensar algo, que logo após foi constatado ser porções de maconha. Após buscas na residência, foi localizado no interior de um objeto, várias porções de cocaína, algumas já embaladas para o comércio.

Foto: Polícia Militar/Divulgação
 Logo após foi localizado um revólver calibre 32 com 5 munições intactas e R$1.130 reais em espécie.
Os envolvidos, juntamente com o material apreendido, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para a lavratura do flagrante.
Notícia Anterior

Acidente com carro da Saúde de Santa Cecília deixa seis mortos na SC-418 em Campo Alegre

Próxima Notícia

Morre Aloísio Partala, ex-prefeito de Papanduva, aos 86 anos

VOCÊ VIU?