Motoristas ficam encarcerados em grave colisão frontal na BR-280 em Mafra

Com o forte impacto da batida, os motoristas dos dois veículos ficaram encarcerados e com ferimentos graves. Um adolescente, de 14 anos, também ficou ferido. Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Um acidente grave foi registrado no início da madrugada deste domingo (20), na BR 280, na localidade do Rio da Areia, em Mafra.

A colisão frontal entre dois veículos aconteceu por volta das 00h23, no km 153 da rodovia, sentido Mafra à Rio Negrinho.

Envolveram-se no acidente dois veículos Fiat Palio, com placas de São Bento do Sul e Mafra.

No primeiro veiculo havia quatro ocupantes, tendo como condutor um jovem de 24 anos, que foi encontrado preso as ferragens,  confuso, apresentando fratura fechada no fêmur, suspeita de hemorragia interna, ferimento no joelho e suspeita de TCE (traumatismo crânio encefálico).

Um adolescente de 14 anos, que se encontrava atrás do condutor, apresentava-se consciente e orientado, com fratura fechada na perna direita.
Após o desencarceramento ambos foram conduzidos pela ambulância dos Bombeiros de Mafra ao Hospital São Vicente de Paulo.
Os demais passageiros do veículo, dois homens, de 27 e de 24 anos, que apresentavam ferimentos mais superficiais, foram conduzidos pela equipe do Samu de Rio Negrinho, para o Hospital de Rio Negrinho.

No Fiat Palio com placas de Mafra, o condutor, um jovem de 20 anos, também estava preso às ferragens, estando consciente e orientado, apresentando fratura fechada na perna esquerda, e ferimento na face e edema no olho direito. Ele estava sozinho no veículo.

Após desencarcerado, foi conduzido pela equipe da USA avançada ao Hospital São Vicente de Paulo em Mafra.

O local ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal.

Total
0
Shares