Popular avistou o homem caído em uma área de mata na Rua Adão Santarém, no bairro São Cristóvão. Imagem: Google Street View |
Na noite de domingo (17), um homem foi encontrado por um popular, caído em um \”carreiro\” em área de mata, na Rua Adão Santarém, bairro São Cristóvão em Três Barras.
A Polícia Militar e os Bombeiros foram acionados ao local da ocorrência por volta das 21h45.
De acordo com a PM, o homem foi vítima de tentativa de homicídio, estando com ferimentos na cabeça, sendo inicialmente impossível reconhecê-lo devido intenso sangramento.
Havia um pedaço de madeira no local com marcas de sangue, possivelmente usado para cometer a agressão.
Após análises do Corpo de Bombeiros, foi constatado que a vítima estava inconsciente, com suspeita de Traumatismo Crânio Encefálico (TCE), fratura de mandíbula e zigomático, corte na orelha e região occipital da cabeça.
Uma testemunha reconheceu a vítima que foi encaminhada ao Hospital de Três Barras em estado grave.
A PM informou que possivelmente ele esteve estava envolvido em uma briga, ocorrida cerca de 1 hora antes. Os agressores não foram localizados.