bom_apetite_canoinhas

iptu_2024_canoinhas

Morre mais uma vítima do acidente na BR-470, ocorrido no último sábado

Avatar photo

Duas crianças que estavam em um dos veículos, morreram no local. Foto: Bombeiros/Divulgação

O condutor de um Ford Fox, de 45 anos, morreu na madrugada deste dia de Natal e se tornou a terceira vítima fatal do acidente entre dois carros na BR-470 em Apiúna, no Vale do Itajaí, na tarde do último sábado (21), e que matou duas irmãs de 4 e 9 anos, além de ferir outras oito pessoas.

A vítima levava outro homem, de 68 anos, e duas mulheres, de 41 e 66 anos. O veículo dele se envolveu na batida frontal com o Vectra, com placas de Erechim, onde estavam as duas crianças (que morreram na hora), um menino de 6 anos, o pai das crianças, de 29 anos, e dois homens de 34 e 43 anos, todos atendidos com ferimentos graves.

Nenhum dos seis ocupantes do Vectra envolvido na colisão usava o cinto de segurança. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Ibirama que atendeu a ocorrência.

Das três crianças que ocupavam o mesmo assento, de acordo com os socorristas, duas meninas, de 4 e 9 anos, foram arremessadas em direção ao capô do carro. Ela foram encontradas em parada cardiorrespiratória. Os bombeiros tentaram reanima-las por 40 minutos, mas as duas não resistiram.

O corpo do motorista do Fox, com placas de Penha, será enterrado na manhã de quinta-feira (26), em José Boiteux, na região do Vale do Itajaí.

As irmãs de 4 e 9 anos foram sepultadas na manhã de segunda-feira (23), em Coronel Vivida, na região sudoeste do Paraná.