Após luta corporal, homem morre esfaqueado sobre a ponte do Rio Canoinhas

Homicídio aconteceu na noite de quarta-feira, na ponte do São Cristóvão. Foto: Google Street 

Um homem ficou gravemente ferido e outro morreu, vítima de esfaqueamento, na noite de quarta-feira (1º). O homicídio ocorreu por volta das 20h na ponte do Rio Canoinhas, divisa de Canoinhas com Três Barras.

Um homem, de 43 anos, relatou que estava dormindo em sua barraca, no mato próximo a ponte, quando outro homem desconhecido chegou e desferiu um golpe com faca em seu peito.

Em seguida entraram em luta corporal, onde ele diz ter desarmado o agressor, tomou a faca e desferiu cerca de seis golpes contra o masculino que iniciou a agressão. O mesmo ficou caído sobre a ponte e ele saiu do local para pedir socorro em uma residência próxima.

Os Bombeiros foram acionados às 20h18 e constataram o óbito do homem sobre a ponte. O autor do crime foi encontrado com um ferimento perfurante na região do tórax, com hemorragia, sinais vitais alterados, hipertensão e taquicardia e referindo dores no local do ferimento e sede.
Segundo os Bombeiros, também apresentava odor etílico.

Ele foi conduzido para a Unidade de Pronto Atendimento de Canoinhas e em seguida para o Centro Cirúrgico do Hospital Santa Cruz.

A cena, o corpo e a arma do crime ficaram aos cuidados das guarnições da Polícia Militar que preservaram o local até a chegada da Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias.

A vítima não portava nenhum documento, sendo posteriormente identificada pela Agência de Inteligência como Antonio Carlos de Paula, de 36 anos, popularmente conhecido por \”Sapo\”.

As circunstâncias e motivação do crime serão investigadas.
Total
0
Shares