telemedicina

Casal é encontrado morto com sinais esfaqueamento em Lebon Régis

Avatar photo
Vítimas foram encontradas por um dos filhos,  no sofá de casa — Foto: Corpo de Bombeiros Militar de Campos Novos/Divulgação
A Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Caçador, investiga a morte de um casal, que foi encontrado em um sofá de uma casa em Lebon Régis, no fim da tarde de domingo (12).
De acordo com os Bombeiros de Campos Novos, que foram acionados para atender a ocorrência por volta das 19 horas, ambos tinham ferimentos no pescoço causados por arma branca (possivelmente uma faca).
A mulher, identificada como Maria Francisca Vieira, 51 anos, teve também um dos dedos da mão amputados e lacerações no braço, de acordo com os bombeiros. 
O homem, identificado como Ladislau Domingues Sobrinho, 54 anos, também teve ferimentos (facadas) pelo corpo. O casal é natural de Caçador.

Investigação

De acordo com o delegado titular da DIC de Caçador, Davi Matos Pinheiro,ainda não há suspeitos para os crimes.

O casal teria sido encontrado morto por um dos filhos, que acionou a polícia. \”Foram golpes, aparentemente, de faca, mas isso a perícia vai poder dar um suporte melhor quando sair o resultado\”, contou o delegado.

As vítimas teriam sido vistas com vida na manhã de domingo, conforme relatos colhidos pela polícia no local. O casal morava na casa com dois filhos.

Notícia Anterior

Adolescente de 16 anos é arrastado pela correnteza no norte catarinense

Próxima Notícia

Após 5 dias internado, morre cadeirante que teve corpo queimado por explosão de celular