PM registra assalto emTrês Barras e encontro de cadáver em Canoinhas

Na quinta-feira (9), por volta das 19h30, a Polícia Militar foi acionada para a Avenida Abraão Mussi, no bairro São Cristóvão, para verificar ocorrência de roubo a um estabelecimento comercial.

Uma guarnição que já se encontrava no bairro, efetuou várias rondas com o intuito de localizar o autor, porém sem sucesso. A solicitante relatou que estava trabalhando no caixa e viu um homem suspeito na esquina. 
No momento em que ligava para a polícia o homem entrou na farmácia e anunciou o assalto. As guarnições realizaram rondas e abordaram alguns homens em via pública, porém a vítima não reconheceu nenhum como autor do fato. 
Não sendo localizado o agente, foi lavrado o boletim de ocorrência. A PM não informou o que foi roubado do local.

Encontro de cadáver

O corpo de um jovem foi encontrado nos fundos de um estabelecimento comercial, na Rua São José, bairro Boa Vista em Canoinhas, na manhã de quinta-feira (9).

A polícia foi acionado às 08h45 pelo proprietário do local, qual informou que ao chegar para o trabalho se deparou com seu funcionário pendurado, enforcado em uma árvore.
De acordo com a PM, o corpo já se encontrava frio e com certa rigidez, tendo o fato ocorrido provavelmente de madrugada. 
Foi acionada a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícia para os procedimentos cabíveis.

Centro de Valorização da Vida

O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias. Ligue 188.

Total
0
Shares