Jovem morre afogado em cachoeira no interior de Papanduva

Laudelino estava banhando-se na chochoeira com amigos quando submergiu. Foto: Facebook/Reprodução

Uma morte por afogamento foi registrada na tarde deste sábado (1º), no interior do município de Papanduva.

Os Bombeiros foram acionados às 15h40, após receber a informação de que um jovem teria se afogado em água doce, em cachoeira de propriedade privada (Cachoeira dos Werka) na localidade de Rio Bonito, distante cerca de 50 km de Papanduva.

Prontamente foi deslocado para o local uma viatura, juntamente com barco (Jararaca). Um mergulhador da guarnição dos Bombeiros de Mafra foi acionado para prestar apoio.

Com utilização de barco e mergulhador do Corpo de Bombeiros de Mafra, o corpo foi localizado a 7 metros de profundidade. Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Segundo informações repassadas aos Bombeiros, Laudelino dos Santos Basso, de 25 anos, estava banhando-se com amigos quando veio a submergir nas águas, não sendo mais localizado.

A guarnição chegou ao local perto das 17h e de pronto iniciou as buscas. Por volta das 17h50 o corpo do jovem foi localidado a aproximadamente 7 metros de profundidade.

Após retirá-lo das águas, foi acionado os órgãos competentes (Polícia Civil e IGP) para recolhimento do corpo e procedimentos cabíveis.

Laudelino era morador na localidade de Queimados, interior de Papanduva.

Participaram desta ocorrência o Bombeiro Civil Profissional (BCP) Claudinei e o Bombeiro Comunitário Nicolau, de Papanduva, com apoio do Bombeiro Militar de Mafra, soldado Carlin.

Total
0
Shares