bom_apetite_canoinhas

cursos

Através de câmeras, autor de furto de celular é identificado em Três Barras

Avatar photo

LEIA TAMBÉM

Na manhã de segunda-feira (9), por volta das 11h50, policiais militares foram acionados para a Avenida Rigesa, em Três Barras, para averiguar ocorrência de furto no interior de um estabelecimento comercial.

No local, a vítima informou que estava trabalhando quando foi ao banheiro lavar as mãos e ao retornar em sua sala notou que seu Smartphone teria sido furtado. De imediato foi acionado a Polícia Militar.

Confeccionado o devido boletim de ocorrência, deu-se início a procura de imagens, através de lojas ao redor, que pudessem mostrar o autor do furto.

Por volta das 16h, através de imagens de algumas lojas do comércio, foi reconhecido o autor e após levantamento de informações, policiais deslocaram-se até a residência do suspeito.

O mesmo foi encontrado em uma sala e indagado sobre o furto do Smartphone, de início negou, mais após a guarnição mostrar as imagens do mesmo em uma bicicleta próximo ao local do furto, ele acabou confessando o furto.

Questionado onde estaria o Smartphone subtraído este indicou que estava escondido, embaixo da sua casa.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao autor do furto, lido seus direitos constitucionais e conduzido juntamente com o produto do furto para a Delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis.