Atendimento presencial será só para parcelamento de débitos e pedidos de ligação nova. Foto: Loja Celec Canoinhas/Google |
As lojas de atendimento da Celesc passarão a trabalhar em regime especial a partir do dia 19/03/2020 (quinta-feira), atendendo presencialmente apenas serviços que não podem ser realizados por meio dos canais de atendimento telefônico e eletrônico.
- Parcelamento de débitos acima de R$ 10 mil;
- Pedidos de ligação nova, religação e trocas de titularidade que não foram passíveis de resolução no Contact Center (0800) ou Agência Web (site Celesc).
A realização da maioria dos serviços, a exemplo de 2ª via de fatura, pedido de ligação nova, pedido de religação e tantos outros, pode ser feita utilizando outros canais de atendimento, como:
Site da Celesc – Agência Web: https://www.celesc.com.br/
Contact Center: Comercial (0800 48 0120) e Emergência (0800 48 0196)
Aplicativo Celesc: Baixe o nosso aplicativo e conheça os serviços disponíveis (AppStore e Google Play)
A Celesc também informa que proibiu a realização de viagens interestaduais e internacionais de seus empregados, bem como suspendeu eventos internos e externos que estavam programados.
A Empresa continuará acompanhando as orientações das autoridades sanitárias e está estudando novas medidas, caso seja necessário.