Acidente grave na BR-280 em Três Barras causa uma morte e deixa três feridos

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

O condutor de um veículo VW Gol, com placas de Bela Vista do Toldo, morreu após um acidente envolvendo dois caminhões e dois veículos de passeio na BR-280, na localidade de São João dos Cavalheiros, em Três Barras.

Guarnições dos Bombeiros de Canoinhas e Três Barras foram acionados para atender a ocorrência às 17h50 deste sábado (27).

O veículo Gol era conduzido por Israel Ferreira de 31 anos, que colidiu frontalmente com um dos caminhões. Ele foi encontrado caído no acostamento da rodovia, já com ausência total dos sinais vitais, de acordo com os Bombeiros.

Veículo Gol, onde estava a vítima fatal, ficou totalmente destruído. Foto: Corpo de Bombeiros

Outro veículo envolvido, um VW Amarok,  placa de Três Barras, era conduzido por P.R.S. de 54 anos, que foi encontrado fora do veículo, deambulando pelo local, apresentando ferimento na região frontal da cabeça e ferimentos lacerantes nos braços e na região das mãos.

A passageira do banco dianteiro da Amarok, I. P. S. de 64 anos, apresentava suspeita de fratura fechada de arcos costais e fratura aberta no antebraço.

Condutor e passageiro da Amarok foram conduzidos para atendimento hospitalar. Foto: Bombeiros/Divulgação

Após receberem atendimento pré hospitalar, as vítimas foram encaminhadas para o Pronto Atendimento Municipal de Três Barras.

Os Bombeiros também prestaram atendimento ao passageiro de um caminhão VW 8.160 DRC 4×2, placas de União da Vitória (PR), de 71 anos, que nada sofreu e permaneceu no local do acidente.

O condutor do caminhão, de 45 anos, encontrava-se deambulando, consciente, apresentando hipertensão moderada e contusão no pé esquerdo, relatando dor abdominal. Após atendimento pré hospitalar foi encaminhado ao UPA de Canoinhas.

Atendido também o condutor de caminhão Iveco/ Stralis, de 38 anos, que encontrava-se deambulando, apresentando sinais vitais estáveis, sem lesões aparentes. O mesmo, após avaliação dos Bombeiros,  recusou encaminhamento para avaliação médica.

As guarnições dos Bombeiros permaneceram no local do acidente até a chegada da Polícia Rodoviária Federal. As causas do acidente não foram divulgadas.

Condutor de um veículo com placas de Bela Vista do Toldo foi encontrado já em óbito no local.

Total
0
Shares