Três Barras têm 212 pessoas e Canoinhas 130 já infectadas pelo novo coronavírus

Avatar
Foram confirmados mais dois Casos da covid-19 em Três Barras, segundo Boletim Epidemiológico divulgado pela Prefeitura às 20h deste sábado (27). 

Os contaminados são assintomáticos, têm 42 e 46 anos e atuam em obras de construção civil. Os exames foram realizados pela empresa contratante e os resultados informados à Vigilância Epidemiológica do município.

Laudos do laboratório Genolab descartaram a infecção pelo vírus em dois moradores da cidade, mas que encontram-se internados em hospitais de Joinville e Jaraguá do Sul. São eles: uma criança de dois anos e um idoso de 69.

Em Canoinhas, Secretaria de Saúde de Canoinhas confirmou quatro casos positivos neste sábado: uma mulher de 31 anos e três homens (um de 49 anos e dois homens de 64 anos).

Três pessoas estão internadas no Hospital Santa Cruz de Canoinhas. Uma em estado grave.
Com novos casos, Canoinhas registra 130 casos confirmados para coronavírus, sendo que 96 estão recuperadas, 34 ainda em isolamento e 64 em monitoramento.

Três Barras têm o registro de 212 pessoas já infectadas pelo novo coronavírus, das quais, 190 estão recuperadas; dois casos suspeitos e outros 61 descartados.

Entre as 74 pessoas em monitoramento, estão os 22 pacientes ainda positivados para a covid-19.

Total
0
Shares