Flagrante de perturbação de sossego no Parque de Exposições Ouro Verde. Foto: Polícia Militar/Divulgação |
Na tarde de domingo (14), policiais militares em ações de polícia ostensiva pelo bairro Piedade, foram até o Parque de Exposições Ouro Verde com o intuito de fiscalizar pessoas que utilizam o local e causam perturbação do sossego alheio.
Na oportunidade, foram abordadas algumas pessoas que se encontravam no local, causando aglomeração e contrariando as medidas de segurança contra a Covid-19.
Para dois homens foi confeccionado o termo de notificação, bem como foram orientados.
FISCALIZAÇÃO
Em continuidade a fiscalização em Canoinhas, com orientações sobre a pandemia e a fiscalização das medidas sanitárias, a polícia militar realizou visitas a vários estabelecimentos comerciais.
Em dois deles, no bairro Campo da Água Verde, foram encontrados várias irregularidades quanto as medidas sanitárias, inclusive foi flagrado em um deles funcionários manuseando alimentos com as mãos, sem o uso de luvas, conforme protocolo de prevenção contra o Covid-19.
Diante do exposto, os policiais confeccionaram para os proprietários o termo de notificação, bem como foram orientados para as medidas corretas a serem tomadas.