Foto: Polícia Militar/Divulgação |
No sábado (6), por volta das 15h40, policiais militares chegaram em um estabelecimento comercial (bar) na Rua Feres João Sphair, no bairro Jardim Esperança em Canoinhas, para efetuar a fiscalização do local.
No momento em que a guarnição entrava, flagrou o proprietário entregando o resultado do \”jogo do bicho\” para um cliente.
Diante da situação, foi indagado o proprietário sobre os itens utilizados para efetivar a aposta, este entregou a máquina registradora informando não ter outros objetos do ilícito.
Também foi possível verificar pessoas no interior do bar sem a máscara de proteção individual, o local não apresentava placas de aviso sobre a obrigatoriedade deste item, assim como o banheiro estava insalubre e não possuía álcool gel e toalha de papel.
Diante dos fatos, em desfavor do homem foi lavrado o boletim de ocorrência na modalidade termo circunstanciado assim como a notificação administrativa para regularização do estabelecimento.
A máquina registradora das apostas foi apreendida. No momento em que a guarnição estava confeccionado os documentos, chegou mais um cliente pedindo para realizar a aposta, confirmando novamente o fato flagrado pela guarnição.