Sobe para 80 o número de pessoas com Covid-19 em Canoinhas

Imagem mostra canoinhenses cumprindo decreto e usando máscara em lugares públicos, na tarde deste domingo (7). Foto: Canoinhas Online

A Secretaria Municipal de Saúde de Canoinhas recebeu 79 resultados de exames para covid-19 da pesquisa que está sendo realizada pelo Governo de Canoinhas neste domingo, dia 7.
Destes, 77 testaram negativo para infecção pelo novo coronavírus.

Recebemos com bastante entusiasmo esta notícia que mostra que as medidas adotadas em Canoinhas até o momento estão surtindo o efeito esperado, comemora o prefeito de Canoinhas, Beto Passos.

Apenas dois resultados são positivos: uma mulher de 47 anos e um homem de 50.

Ambos não apresentam sintomas e estão em isolamento domiciliar. Eles serão monitorados pela Secretaria Municipal de Saúde de Canoinhas.

A secretária de Saúde, Kátia Oliskowski, no entanto, alerta sobre a necessidade de a população continuar cumprindo as regras de convivência segura:

Seja consciente. Evite aglomerações, bem como se deslocar desnecessariamente e, se precisar sair, use máscara! Afinal, se você estiver com covid-19, porém, sem apresentar sintomas, pode infectar outras pessoas sem saber. Pense nos demais e faça o que precisa ser feito, comenta.

Com estes dois novos casos, sobe para 80 o número de pessoas confirmadas com a Covid-19 em Canoinhas.

Total
0
Shares