Clientes relataram que haviam solicitado a esfirra fechada por delivery e, quando foram comer, se depararam com um dedo dentro do alimento. Foto: Reprodução/Redes sociais |
G1/SÃO PAULO — Uma lanchonete foi fechada na noite de sábado (11) após um cliente encontrar um pedaço de dedo humano em uma esfiha comprada pelo delivery, de uma lanchonete na Zona Norte de São Paulo.
\”No local estavam as vítimas nas imediações do comércio e relataram que haviam solicitado a esfiha fechada por delivery, e quando foram comer, se depararam com um dedo dentro do alimento\”, informou a PM.
A polícia se dirigiu ao restaurante, e o proprietário não estava no local, mas confirmou por telefone que \”um dos funcionários cortou o pedaço do dedo enquanto cortava linguiças calabresas na semana anterior, que procurou mas não achou e foi encaminhado ao hospital.\”
Ele afirmou ainda que chegou a procurar o pedaço do dedo na comida, no chão da cozinha e no equipamento usado para cortar a calabresa, mas não encontrou.
O dono do estabelecimento disse à polícia que o estabelecimento ficou fechado desde o ocorrido, voltando a funcionar na sexta-feira (10).
Os alimentos foram apreendidos para posterior encaminhamento aos peritos do Instituto de Criminalística.