telemedicina

fesmate

Condutor de veículo de Canoinhas é retirado das ferragens com ferimentos graves na BR-280

Avatar photo
Bombeiros usaram ferramentas de desencarceramento para retirar a vítima do veículo e conduzi-la para atendimento hospitalar. Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Após solicitação via COBOM para atendimento de vítima de acidente de trânsito, envolvendo auto x caminhão, as guarnições dos Bombeiros de Canoinhas deslocaram-se em apoio as de Três Barras até a rodovia BR-280 (próximo a ponte do Rio Canoinhas), por volta das 18h40 desta sexta (24).

No local prestou-se atendimento ao condutor de um veículo GM Celta, placa de Canoinhas, que foi encontrado encarcerado dentro do veículo, não responsivo.

De acordo com os socorristas, ele apresentava ferimento cortante na boca, sangramento nasal, ferimento corto contuso joelho esquerdo, ferimentos abrasivos região pélvica, ferimentos abrasivos e contusões no tórax, sudorese e leve diminuição de pressão arterial.

A vítima, G.F.S de 48 anos, foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento de Canoinhas,  após procedimentos pré hospitalares que foram realizados em conjunto com as guarnições de Três Barras.

O condutor do caminhão M.Benz 1114, com placas de São Bento do Sul, de 45 anos, e o carona de 64 anos, aparentemente nada sofreram e recusaram encaminhamento para avaliação médica, assinando a ficha de recusa.

O local ficou aos cuidados das guarnições até a chegada da Polícia Rodoviária Federal.

Notícia Anterior

Anvisa proíbe venda sem receita de cloroquina e ivermectina

Próxima Notícia

IBGE aponta que Santa Catarina tem a menor taxa de desocupação do país