Um acidente deixou três pessoas mortas na noite de terça-feira (21) na BR-101, em Araranguá, no Sul catarinense. A colisão envolveu um carro e dois caminhões, que tinham placa de Araranguá e Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, respectivamente.
As vítimas são uma mulher de 41 anos, uma criança de 11 e um homem de 30 anos, todos da mesma família. Eles estavam em um carro que foi atingido por um dos caminhões e morreram no local.
Um dos motoristas dos caminhões foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital de Araranguá, com um ferimento na cabeça e escoriações generalizadas. O outro condutor de 36 anos não sofreu ferimentos.
Segundo a PRF, um dos caminhões colidiu na traseira de outro veículo de carga. Com isso, o motorista perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária e bateu contra o carro com placas de Capivari de Baixo.
As vítimas foram encaminhadas para o Instituto Médico Legal de Araranguá e foram identificadas como Jocelita Pereira da Silva, o filho Elison Batista Silva de Quadros e o companheiro Jair de Souza Acordi.