bom_apetite_canoinhas

cursos

Mulher morre no dia do aniversário após queda de árvore em Itaiópolis

Avatar photo

LEIA TAMBÉM

Veículo foi atingido por um Eucalipto, que tombou com os fortes ventos que atingiram a região. Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Uma mulher de 37 anos morreu após uma árvore cair sobre o carro na terça-feira (30), na localidade de Lomba do Meio, em Itaiópolis.

A queda de um eucalipto aconteceu durante o vento forte causado pela passagem de um ciclone pelo Estado. Miraci Fernandes estava no banco traseiro do veículo e ficou presa às ferragens.

Quandos os Bombeiros Voluntários de Itaiópolis chegaram no local encontraram dois ocupantes  presos: o carona do banco dianteiro e Miraci, que estava atrás.

Miraci estava trabalhando quando a fatalidade aconteceu. Foto: Arquivo pessoal

O condutor do veículo saiu ileso, conseguindo sair do interior do automóvel e chamar por ajuda.
Foi necessário a utilização de ferramenta hidráulica para desencarceramento das vítimas para concluir o resgate, de acordo com os Bombeiros.

Uma mulher que estava no banco da frente apresentava fratura nos braços, escoriações e um corte na face. Miraci foi encontrada já em óbito.

Foto: Corpo de Bombeiros

Miraci Fernandes morreu no dia em que comemorava o aniversário de 37 anos. Segundo a prefeitura de Itaiópolis, ela estava trabalhando na venda de planos funerários na localidade de Lomba do Meio, interior do município. Os outros ocupantes do veículo eram colegas de trabalho.

De acordo com a prefeitura, a cidade teve diversas ocorrências por causa do vento. Houve quedas de árvores, destelhamentos e uma empresa de fumo ficou ficado destruída após a queda de paredes e teto.

Miraci deixa três filhos. O seu sepultamento aconteceu na tarde desta quarta-feira, no cemitério do município.