Batida frontal na BR-280 em Canoinhas deixa condutor preso às ferragens

Acidente carro e ônibus BR-280 Canoinhas
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

As guarnições dos Bombeiros e equipe básica do SAMU de Canoinhas, foram acionadas na manhã desta segunda-feira (10), até a Rodovia BR-280, nas proximidades do Galpão Missioneiro, para atender um grave acidente de trânsito do tipo colisão frontal entre carro e ônibus.

No local foi encontrado o condutor e único ocupante de um Fiat Uno, de 60 anos, que estava preso às ferragens.

Realizada a segurança e a estabilização do veículo, foi iniciado o processo de desencarceramento da vítima presa, a qual apresentava suspeita de fratura fechada na região pélvica,  suspeita de hemorragia interna (abdominal), além de ferimentos generalizadas pelo corpo, principalmente na região da face.

De acordo com os Bombeiros, para acessar a vítima foi necessário a quebra dos vidros, a retirada de porta dianteira esquerda e rebatido o teto e painel com ferramenta hidráulica.

Com a vítima fora do veículo, a equipe do SAMU realizou a estabilização e condução ao Pronto Atendimento de Canoinhas.

Após realizados todos os procedimentos a guarnição realizou a limpeza da via e aguardou no local até a chegada da Polícia Rodoviária Federal.

O outro veículo envolvido era um ônibus Mercedes Bens, placas de Mafra, que transportava 39 passageiros, além do motorista. Ninguém ficou ferido. Os Bombeiros não informaram a placa do Fiat Uno nem as circunstâncias do acidente.

Total
0
Shares