bom_apetite_canoinhas

iptu_2024_canoinhas

Canoinhas: homens entram em desacordo por conta de um veículo utilizado como táxi

Avatar photo

Divulgação

Na quinta-feira (17), por volta de 17h55, policiais militares de Canoinhas foram acionados via COPOM para uma boate na Pedra Branca, onde estaria ocorrendo um desacordo entre dois indivíduos por causa de um veículo GM Classic, utilizado como táxi.

No caminho, já na BR-280, próximo ao Posto Piedade, os policiais se depararam com o veículo táxi eefetuaram a abordagem, sendo feita a busca pessoal no veículo e nos três ocupantes, nada de irregular foi encontrado.

Um dos homens relatou aos policiais que havia alugado o veículo para um rapaz e este não estava pagando, portanto resolveu pegar seu carro novamente.

A guarnição deslocou-se até a \’boate\’, onde estava o homem que supostamente estaria devendo, sendo que o proprietário do veículo acompanhou os policiais.

Os outros dois homens como nada de irregular tinham, foram liberados. Na boate, em contato com ‘’o devedor’’ este relatou que teria comprado o carro e que paga R$ 1.200 reais por mês e que tem os recibos dos pagamentos que efetuou.

Relatou ainda que o homem o ameaçou, de que um de seus colegas estava armado e ainda um dos homens que estavam com ele havia lhe dado um soco nas costas.

O rapaz relatou que queria prestar queixa pelo crime de Exercício arbitrário das próprias razões (Fazer justiça pelas próprias mãos, para satisfazer pretensão, embora legítima, salvo quando a lei o permite) e representar criminalmente contra o mesmo pelo crime de ameaça.

Diante dos fatos, foi lavrado o boletim de ocorrência na modalidade de Termo Circunstanciado pelos dois crimes citados e depois que o homem assinou o termo de compromisso de comparecimento, foi liberado.