Dois são presos com arma de fogo em casa noturna de Canoinhas

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Na noite de quarta-feira (9), por volta de 22h30, a Polícia Militar de Canoinhas foi acionada para averiguar porte ilegal de arma de fogo em uma  boate, onde houve uma denúncia de disparos de arma de fogo. 

Ao chegar no estabelecimento os policiais abordaram um homem, e ao fazer a revista pessoal foi localizado com o mesmo um revólver calibre .38 com todas as munições intactas, além de um rádio de comunicação semelhante ao utilizado na Polícia Militar
Em seu bolso também foi localizado uma bucha de substância análogo a cocaína, onde disse ser apenas usuário.
Nos fundos do estabelecimento, em cima de um balcão, foi encontrado mais um  rádio de comunicação semelhante ao utilizado pela PM.

Na lateral da  boate foi abordado outro homem, que também estava de posse de arma calibre .38, com todas as munições intactas e localizado em seu bolso esquerdo mais três munições intactas O mesmo disse ser segurança do local.

De acordo com a PM, ambos não tinham autorização para porte de arma de fogo, sendo então dado voz de prisão e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo, posse ilegal de munições e posse de drogas.
Total
0
Shares