Foto: Polícia Civil de Canoinhas/Divulgação |
Uma ação conjunta da Polícia Civil e Militar de Canoinhas resultou na prisão de um homem na localidade de Rio Bonito, na tarde de quarta-feira (9).
Os policiais foram cumprir um mandato, em uma residência no centro Canoinhas, onde a informação é de que um homem possuia diversas armas de fogo, porém o mesmo não foi localizado, nem as armas.
As equipes então deslocaram-se para uma residência em Rio Bonito, também de propriedade do suspeito, onde foram localizadas diversas munições cal .12, cal .38, cal .22, bem como um tubete de substância análoga a cocaína.
Também foi feito a apreensão de um simulacro (pistola de Air Soft) e um colete tático de cor preta para portar armas e outros equipamentos.
O homem estava no local e tentou se esconder, mas foi localizado nos fundos do terreno. Todo o material apreendido, bem como o autor ficaram aos cuidados da Polícia Civil de Canoinhas