gripe

Mulher é hospitalizada após ser agredida em uma boate de Irineópolis

Avatar photo

LEIA TAMBÉM

Uma mulher foi vítima de agressão, ficou desacordada e foi parar no hospital na madrugada deste domingo (6), na localidade de Colônia Escada, interior de Irineópolis. A Polícia Militar foi acionada por volta das 00h10, para o local, onde funciona uma boate.

Testemunhas relataram que a vítima estava sentada em uma mureta, em frente a casa noturna, quando o agresssor chegou lhe dando golpes e socos na região da face. Ela caiu e desmaiou.

Uma testemunha pediu socorro para o proprietário da boate ao ver a mulher desacordada e convulsionando, sendo levada para atendimento médico em Porto União, onde foi hospitalizada para procedimentos.

O autor da agressão tentou fugir da polícia mas foi abordado no bairro Francisco, onde reagiu e ameaçou a guarnição, investindo contra a mesma, sendo necessário o uso da força para conte-lo.

Ele recebeu voz de prisão, sendo conduzido para providências. Segundo a PM, as testemunhas da agressão relataram ter medo do autor, que é amigo do ex -marido da vítima e que foi condenado por tráfico de drogas.

Testemunhas relataram ter medo do autor, que é amigo do ex -marido da vítima e que foi condenado por tráfico de drogas.