bom_apetite_canoinhas

iptu_2024_canoinhas

Criança de 4 anos está entre as vítimas de acidente que deixou quatro mortos na BR-470

Avatar photo

Acidente BR-470
Uma das vítimas, de 20 anos, estava no final da gestação. Imagem: Reprodução/Facebook

Quatro pessoas morreram e e cinco ficaram feridas após uma colisão frontal entre um carro e ônibus, na madrugada desta segunda-feira (5), na rodovia BR-470, no Vale do Itajaí. Entre os mortos estão uma gestante e uma criança de 4 anos.

A colisão ocorreu por volta de 1h30, no trecho conhecido como Serra do Ilheús, na região de Pouso Redondo. No ônibus, com placas de Porto Alegre (RS), estavam 11 passageiros, além do motorista. O veículo tombou com o impacto da batida. Cinco pessoas foram conduzidas ao hospital com ferimentos.

As quatro pessoas que estavam no carro, com placas de Otacílio Costa, morreram no local. 

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Entre elas havia uma menina de quatro anos, Ana Sofia Corrêa Matos. Ela estava com os pais e um primo no automóvel com placas de Otacílio Costa.

Os adultos foram identificados pelo Instituto Médico Legal de Curitibanos como Talia Corrêa Telles, 20 anos, Romário Antunes de Matos, 25 e Joelson de Souza Corrêa, 21. 

Talia e Romário eram os pais da criança. A jovem estava à espera do segundo filho, já na etapa final da gestação. Joelson era primo de Talia e morava em São Cristóvão do Sul.