Homem é preso por tentativa de estupro de criança em parquinho infantil

Homem teria abordado três crianças que brincavam no parque. Imagem meramente ilustrativa.

Um homem foi preso por abordar crianças em um parquinho infantil no município de Matos Costa, na tarde de sábado (3), e com elas praticar atos obscenos, configurando crime de tentativa de estupro de vulnerável. A PM foi acionada pelo Conselho Tutelar, que relatou o caso. 

Em rondas, o suspeito foi localizado, disse que ingeriu bebida alcoólica e que esteve no parque infantil onde várias crianças brincavam. 
No local, afirmou que somente empurrou uma criança, do sexo feminino, que estava no balanço e que pediu a outra um abraço e um beijo, no que foi atendido. Depois ofereceu dinheiro para ela comprar sorvete.
Ocorre que em conversa com testemunha, ela confirmou que visualizou o acusado, ao embalar a criança, passar a mão em sua parte íntima (nádegas), assim como em sua parte superior do peito, nos seios. Ainda visualizou o acusado abraçar uma terceira criança, porém não sabe indicar quem era. 
Após conversa com a criança, na presença de mãe, esta confirmou os fatos. O acusado foi conduzido para a delegacia de Polícia de Porto União. De acordo com a lei, tocar as partes íntimas de qualquer pessoa sem que haja consentimento pode ser enquadrado como estupro.
Por se tratar de menores, e proteger a identidade, a idade das crianças não foi informada.

Ocorrência foi na tarde de sábado (3) e o suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Porto União.

Total
0
Shares