Fique alerta e acione a PM: golpistas se passam por funcionários da Casan em Canoinhas

Se chegarem em sua residência acione a Central de emergência da Polícia Militar pelo 190.

Se alguém bater à sua porta dizendo ser funcionário da Casan (Companhia Catarinense de Águas e Saneamento), fique alerta.

A companhia está alertando os canoinheses para a atuação de pessoas mal intencionadas, que estão indo nas casas dizendo que tem parceria com a Casan e pedindo pra adentrar nas mesmas a fim de coletar amostras de água das torneiras do imóvel.

O alerta foi dao pelo Chefe de Agência Casan Canoinhas, Cleber Pereira da Costa, na tarde desta quinta-feira (19) e pela Polícia Militar.

“Peço que divulguem a todos este alerta, compartilhem, pois não há nenhuma parceria da Casan com ninguém ou nenhuma empresa com essa finalidade. São feitas semanalmente coletas em 52 pontos da rede de distribuição pelo Laboratório Regional da Casan e são coletadas no cavalete, apenas”, alertou Costa.

De acordo com a Casan, a autarquia não realiza este tipo de abordagem. Os técnicos apenas coletam a amostra no cavalete e levam para análise bacteriológica em laboratório, conforme previsto pela legislação, mas sem entrar na casa e sem solicitar qualquer dado ao morador.

Segundo a Polícia Militar, pessoas suspeitas estiveram na parte da tarde no bairro Boa Vista, em Canoinhas. São dois homens em um carro branco, um deles desce e outro fica nas proximidades.

“Se chegarem em sua residência ou perceberem a presença dos mesmos acionar a Central de emergência da Polícia Militar 190 para identificar esses indivíduos” alertou a PM.

Total
0
Shares