cursos

bom_apetite_canoinhas

Motorista e motociclista morrem em grave acidente na BR-470

Avatar photo

LEIA TAMBÉM

Motorista ficou preso nas ferragens e morreu no local. Fotos: Bombeiros Voluntários de Navegantes/Reprodução

Um grave acidente causou a morte de duas pessoas na tarde desta sexta-feira (6), na BR-470 entre os municípios de Ilhota e Navegantes. As informações são do Corpo de Bombeiros Militar e da Polícia Rodoviária Federal.

O acidente aconteceu por volta das 17 horas, no km 12 da rodovia.
Segundo relatório dos bombeiros, o engavetamento envolveu quatro veículos: um caminhão, placa BRASIL, uma carreta, placas de Cruzeiro do Oeste-PR, um automóvel Fiorino, placas BRASIL, que chegou a ser dobrado ao meio devido ao impacto da colisão, e uma motocicleta Harley Davidson.
O motorista do veículo Fiat Fiorino ficou preso às ferragens após ser prensado entre os dois caminhões e morreu antes da chegada do socorro.

O motociclista, que colidiu na traseira da carreta foi encontrado caído sobre a via, já em óbito. Os motoristas, do caminhão e da carreta, não se feriram. 

Bombeiros voluntários de Navegantes, Ilhota e Bombeiros Militar de Gaspar atuaram em conjunto na ocorrência. A identidade das vítimas ainda não foi divulgada.

Engavetamento envolveu um caminhão, uma carreta, um veículo de passeio e uma motocicleta. O veículo chegou a ser dobrado ao meio devido ao impacto da colisão.