![]() |
| Segundo a polícia, os dois não levaram os celulares e nem roupas. Foto: Reprodução/Redes Socais. |
Um adolescente de 16 anos e uma jovem de 18 estão desaparecidos há quase um mês em Itapoá, no Litoral Norte de Santa Catarina.
A família registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil, que deu início às investigações em seguida. Segundo a mãe de Pablo, Romilda de Moraes Pontes, de 33 anos, o filho saiu para dar uma volta a pé com a namorada, e nunca mais voltou.
\”Ele nunca tinha sumido assim. Tem só 16 anos, mas estava trabalhando e gostava do serviço. Naquela semana ele ainda ia receber o dinheiro dele e não foi pegar\”- conta.
A delegada Milena de Fátima Rosa, responsável pela investigação, diz que a Polícia Civil está fazendo todo o histórico anterior ao desaparecimento dos jovens.
\”Esta não é nossa principal linha de investigação, até porque o nome é muito comum. Há indícios de que os dois foram vítimas de alguma conduta criminosa\”, explica.
Segundo a delegada, o relacionamento do casal era aceito pelas duas famílias e nenhum deles tinha dificuldades em casa. Os dois não levaram os celulares e nem roupas.
Quem tiver qualquer informação que possa ajudar na investigação, pode entrar em contato com a Polícia Civil pelos telefones 181 ou (47) 3443-3020.




