cursos

bom_apetite_canoinhas

Bolsonaro faz gol em amistoso na Vila Belmiro com cobertura da TV Brasil

Avatar photo

LEIA TAMBÉM

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Bolsonaro participou nesta segunda (28), do jogo beneficente \”Natal Sem Fome\”, promovido há 15 anos pelo ex-jogador Narciso, do Santos, no estádio da Vila Belmiro. 

Usando a camisa 10 do Santos, o presidente deu o pontapé inicial, ficou em campo durante alguns minutos e marcou um gol, depois de receber um cruzamento na pequena área. 
O presidente foi abraçado por companheiros e comemorou o gol fazendo o gesto de armas com as mãos, popularizado durante sua campanha à Presidência. 
A partida teve transmissão da emissora pública TV Brasil, onde o apresentador enfatizou o caráter beneficente do evento. 
A Band também mostrou os lances ao vivo com narração de José Datena. \”Deve passar pra história da Vila Belmiro esse gol do presidente Jair Bolsonaro. Ele deve ficar uns 14 dias afastados da presidência da República depois desse gol\”, brincou o jornalista, ao narrar o lance.
Após marcar o gol, Bolsonaro pediu substituição.

Depois da partida, Bolsonaro parou para falar com jornalistas, disse que todos estavam de máscara, menos ele, e falou que as pessoas não podem se esconder no vírus: 

\”Não adianta a gente se esconder do vírus. Temos que ter cuidado com os idosos e quem tem comorbidades. Este vírus vai ficar entre nós a vida toda. Não aguentamos mais um lockdown, mais medidas restritivas. Quebra a economia. Não temos mais capacidade de nos endividar\”, disse o presidente. \”Sei que a vida não tem preço e lamento as mortes. Mas não precisamos ficar com este pavor todo\”, concluiu.