Condutor embriagado \’não vê lombada\’ e causa acidente em Bela Vista do Toldo

Avatar
Reprodução

No domingo (27), por volta das 14h55, policiais militares, em rondas na área central de Bela Vista do Toldo, se depararam com um acidente de trânsito no local. 

Os veículos envolvidos no acidente eram um Fiat Palio Fire, placas de Bela Vista do Toldo, que foi abordado pela guarnição tentando se evadir do local,  e um GM Chevrolet Celta, também com placas de Bela Vista do Toldo. 

Ao abordar o condutor do Palio foi constatado pela guarnição que o mesmo apresentava visível estado de embriaguez. Indagado sobre o fato, relatou que vinha sentido centro/bairro pela Rua Estanislau Schumann, próximo a Igreja, e que não viu a lombada.

Disse ter puxado o freio de mão e perdeu o controle do veículo, vindo a colidir no Celta que estava estacionado ao lado da pista de rolamento. 

Oferecido o teste do etilometro para o condutor, este informou que não iria realizar. Foi confeccionado o auto de constatação de sinais de embriaguez em desfavor do mesmo e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Canoinhas.

Total
0
Shares